Adoro quando me dão a oportunidade de criar um fotolivro ou um fotoproduto com criança. Elas são tão fofinhas, engraçadinhas, e têm uma capacidade estrondosa de conseguir arrancar sorrisos e suspiros...
Então, imagina quando (pra variar), me enviam inúmeras fotinhos de uma criança linda! É o caso do J*. Fofo - fofo - fofo !!!
Tenho certeza que vocês também acharão.
Bom, a proposta foi a seguinte: criar um fotolivro que contasse os melhores momentos do J, desde seu nascimento até os seus 2 aninhos. O layout escolhido pela mamãe foi o tradicional, e o fotolivro escolhido foi o classic.
Confiram as fotos a seguir...
*J - não gosto de citar nomes no blog, então por isto "J" é o codinome de hoje. Lembrando que as fotos dos produtos que coloco no blog são previamente autorizadas pelo cliente.
Informações Técnicas
Fotolivro: Classic
Tamanho: A4
Formato: Paisagem
Motivo: Vida do Bebê - 0 a 2 anos
Pags: 47
Gramatura: 170mg
Layout: tradicional
Abraços,
A Designer
Oi!!! Ficou uma graça!
ResponderExcluirTrabalhar com qualquer coisa relacionada a criança tem outra energia, né? Adoro!
Bjinhos
Esse menino é um fofo mesmo!
ResponderExcluirJá tive oportunidade de vê-lo ao vivo.
Lindo lindo Maira, congratulations.
Beijocas!!
Maira, seu trabalho é lindo. Já tinha vindo aqui através das Anas aí em cima, mas nunca deixei comentário.
ResponderExcluirE obrigada pelos elogios, vindo de quem faz tão bem essa arte eu fico até metida! rs.
sucesso pra você também.
Bjks, Beta
Oi,Maira
ResponderExcluirTe vi como seguidora do Criative-se e vim conferir. Já veja a Beta Bernardo aí em cima, comentando sobre você e seu trabalho. Sou uma das que mantém o Criative-se no ar. Posto crônicas todas as sextas. E tenho uma visão pessoal sobre os fotolivros, que particularmente admiro. Acho que ele é um produto que pede qualificação e talento para ultrapassar a fronteira entre a brincadeira lúdica do "faça você mesmo" e virar um produto impresso que narra e eterniza uma história. Sim, seus trabalhos pertencem ao universo profissional, sejam em layout tradicional ou moderninho. Sempre penso nos fotolivros como um caminho alternativo ao fotojornalismo, onde imagem está contextualizada com história e ação.
Trabalho muito bonito. Beijos. Veronica