sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Fotolivro de Viagem de Lua de Mel

Este álbum foi um dos álbuns mais trabalhosos que já fiz, e a sensação de vê-lo prontinho e perfeito é sensacional.
Este casal muito querido, me procurou para contar a história da lua de mel deles. O noivo já diagrama seus álbuns de viagens, mas fez questão de fazer com a Foto Álbum Exclusivo, o da Lua de Mel. Cada detalhe pois pensado em grupo, e feito com muito carinho.

Espero que gostem!


  
 



  



Informações Técnicas

Fotolivro: 180 Slim
Diagramação: Mix ( Tradicional e scrap)
Tamanho: 30x21cm
Formato: Paisagem - horizontal
Acabamento: lustre
Papel: couché equivalente a 390g/m2.
Acessório incluso: luva plástica para proteção
Motivo: Lua de Mel


Abraços,
A Designer

5 comentários:

  1. Agradecemos à FotoÁlbumExclusivo pela excelência do trabalho realizado e pelo tratamento sempre cortês e atencioso a nós dedicado. Sem dúvida alguma, podemos chamar de arte esse belo trabalho desenvolvido pela talentosa designer Maira Stange Fey, que demonstra, com o nível de perfeição e detalhismo alcançado, verdadeira paixão pelo que faz. Parabéns, Maira! Ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado alcançado! Se já éramos fãs do seu trabalho, pelo acompanhamento deste blog, tornaremo-nos clientes cativos a partir deste primeiro trabalho e do contato que tivemos com você, que nos tratou sempre de forma muito amável. Desejamos-lhe muito sucesso profissional e felicidades junto a sua família, e esperamos poder contar com sua arte para embelezar ainda mais as próximas lembranças de nossas vidas! Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer