quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fotolivro Lua de Mel

Feriadão logo ai, e resolvi atualizar o blog antes do descanso.
 
Normalmente faço fotolivros no formato A4 (é o que mais tem saída) mas este no formato A5 ficou uma graça. Não sei se é porque ele é menorzinho, mas ele ficou super gracioso e prático. Super fácil para carregar na bolsa quando for visitar os amigos. 
 
A cliente foi uma fofa, aprovando todos o layouts. Deixo sempre livre para o cliente trocar qualquer foto, ou fazer qualquer outra alteração, mas é tão prazeroso quando a gente consegue agradar o cliente a ponto dele nao pedir para trocar nada... Fico super feliz! Gente, não estou dizendo para vocês nao fazerem alterações, ok? Até porque eu defendo o lema de que o album tem que ficar do jeito que o cliente deseja, sonha... Mesmo eu tendo que fazer alterações com que eu não concorde. Às vezes acontece de um cliente pedir para fazer uma alteração que, em minha opinião como designer, nao ficará nada interessante por isto, isto e aquilo, então eu argumento, justificando o porque disso e daquilo, mas no final, é o cliente que decide.

A diagramação escolhida foi a mix, onde trabalho com layouts tradicionais e também com layouts scrap.
 
Enfim, espero que gostem!
Vejam algumas páginas do álbum.

 



 




 
 
 
Informações Técnicas
 

Fotolivro: 180 Flat
Tamanho: A5 (15x21cm)
Layout: Mix (Tradicional + Scrap)
Orientação: Paisagem
Acabamento: Lustre
Papel: couché equivalente a 600g/m2.
Acessório incluso: luva plástica para proteção
Motivo: Lua de Mel
Tema: Praia
 
 
Abraços,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer