quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Livro de Assinaturas | Guestbook

Faz mais ou menos um ano que uma cliente entrou em contato comigo querendo fazer um Livro de Assinaturas para o seu casamento. O casamento aconteceria em novembro de 2011, então fiquei super feliz com o adiantamento da cliente. Normalmente, uma boa parte dos clientes entra em contato muito em cima da hora, e infelizmente, não conseguimos mais atender suas necessidades. Um prazo legal para encomendar seu fotolivro é de 2 a 3 meses. Isto porque além do contato, tem-se o tempo de diagramação, aprovação/alteração e impressão.
Enfim, a Bruna era cliente da Ana Corrêa (fotógrafa do seu casamento), e a Aninha indicou a Foto Álbum Exclusivo.
A Bruna tinha diversas fotos de diversos momentos do namoro, o que ficou super interessante, criando uma cronologia legal da vida do casal. Além disso, criamos frases em algumas páginas, para os convidados deixarem suas mensagens interagindo com as mesmas. Desta forma as mensagens não ficam tão repetitivas...

O álbum ficou pronto há muitos meses atrás... Acho que lá por abril, mas só agora vou postá-lo, pois eu não iria estragar a surpresa para o casamento, né?

Espero que gostem das fotos (quer dizer, do trabalho, pois as fotos, infelizmente foram tiradas com o celular, e o resultado nao ficou muito bom não...)












Só para completar: a Bruna é daquelas clientes que todos querem ter! Super querida...

Informações Técnicas
Fotolivro: Photobook Premium 180º
Acessório: embalagem padrão
Diagramação: tradicionalDimensões: 30x21cm - A4
Orientação: Paisagem
Pgs: 32
Laminação: fosca
Fotografia: pessoais
Motivo: Livro de Assinaturas



Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer