terça-feira, 3 de agosto de 2010

Caneca Térmica...

Muito frio hoje aqui no Sul!!! Brrrrr
Para os que gostam de café, um café quentinho para aquecer é uma das melhores soluções. Para os que não curtem café (eu!), vale chá, cappuccino, chocolate quente...

Esta é a caneca térmica (ok, já foi apresentada antes), e eu tenho o maior carinho por ela. Este produto fica muito fofo gente. E esta é a minha...

 



Informações Ténicas:

Fotoproduto: caneca térmica para viagem
Material: aço inox e plástico
Capacidade: 444ml
Layout: scrap

Abraços,

2 comentários:

  1. Que fofa né Maira?
    Eu amo café, aliás, acabei de tomar um, pq simplesmente hj não tá dando pra driblar o friiio!
    Eu sou "coffeelover".

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer