terça-feira, 25 de maio de 2010

Vai uma caneca?

Gente... fiquei triste agora!

Eu tenho certeza que tirei fotos destas canecas, mas simplesmente não as acho. Acho que acabei as apagando sem querer. Que pena!!!
Vou então colocar apenas os layouts, pois as canecas já foram entregues para a minha querida cliente e amiga!

Caneca 1

Caneca 2

Informações Técnicas
Fotoproduto: caneca de cerâmica 325ml
Layout: scrap

Abraços,

Um comentário:

  1. A segunda é bem minha cara!!!
    Achei linda e divertida.

    Beijocas Mairoca ;D

    ResponderExcluir

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer