sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Layouts Avulsos: ideia para presente.

Oi Gente...

Enquanto não chegam novos fotolivros e fotoprodutos, vou postar uns layouts que fiz há um tempinho atrás... Os layouts avulsos podem ser utilizados de diversas maneiras... Você pode encomendar um único layout para revelar como foto. Pode imprimir em papel A3 couché e transformar em um papel de presente. Imagina que legal embrulhar um presente para seu namorado, para sua mãe, ou irmã com um papel exclusivo; quem sabe com fotos de vocês, palavras... Por que não? Logo mais, postarei uma foto com um embrulho com papel de presente personalizado. Aguardem e verão!

A seguir, layouts scrap:




Os próximos layouts foram criados para serem revelados como fotografia e colocados num porta-retrato (este confeccionado especialmente para este tamanho super diferenciado de foto). Excelente opção de presente para um amigo. O legal é que foram feitos 3 layouts diferentes, e o presen-teado fica com a flexibilidade de ir trocando as fotos do porta-retrato toda vez que enjoar...




Bom gente, é isto! Um ótimo feriado de Carnaval a todos! E semana que vem tem mais novidade!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer