sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Todo mundo usa caderno...

Sexta-feira que delícia... mas mesmo assim estou sem folga!!! (não estou reclamando, apenas tentando justificar um pouquinho os atrasos e ausência aqui no blog).

Bom, mais um fotoproduto chegando aqui no blog. Desta vez é um caderno universitário, de 100 folhas. Não preciso nem comentar as inúmeras aplicações, certo? Todo mundo usa caderno! Se não caderno, usa bloco... Apesar de toda tecnologia presente no nosso dia-a-dia, nada como anotar um bilhetinho numa folhinha de papel. Deixar um recado pra mãe, fazer a lista de mercado, escrever novas metas pro mês vindouro, levar pro cursinho de culinária que você está fazendo, anotar aquele endereço louco onde sua amiga fará uma festa... Bendito seja o papel!

Este caderno em especial, foi feito para um Centro de Terapias e Estética; tem sua logo bem no centro, e no fundo, todos os serviços que a Clínica oferece...


Informações Técnicas

Fotoproduto: caderno universitário 100 folhas
Layout: Tradicional
Abraços,
A Designer

2 comentários:

  1. Adorei mais esse trabalho teu... imagina... o que eu não gosto??? Tu faz tudo com taaaanto capricho!
    Esses dias fui à Indaial paramos bem em frente à FisioStange. Muita coincidência. Lembrei de ti na hora!
    Bjão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer