quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"caderninho e bloquinho"

Oi Pessoal,

Muito ausente, mas muito trabalho!
É muito bom quando estes trabalhos podem fazer parte aqui do blog, masss... por diversos motivos, vários deles nem chegam perto de serem postados.

Bom, que tal uma novidade? Chamo de novidade, pois nunca postei nenhum modelo aqui, e foi a primeira vez que criei um. O que? Um caderno colegial.
Ele é pequeno (14cmx21cm), com 100 folhas e espiral resistente. Perfeito para aquele caderninho com anotações que fica na gaveta abaixo do telefone, ou para o seu filhote que está na escola, ou quem sabe um caderno de receitas...

Lembro muito bem da minha época de escola. Minha mãe gastando horas encapando cadernos com papel de presentes, com papel contact. Depois vieram os cadernos com capa dura... resistentes e bonitos. Que beleza! Mas a "sede" por customização continuou. Cadernos com recortes e colagens foi uma opção.

Atualmente, a tecnologia aliada à criatividade de profissionais especializados, pode ajudar e muito até o seu filhinho na Escola. Por que não usar a foto dele em diferentes layouts, cada qual para uma matéria? Uma capa bem diferente da outra, pois se não o filhote pode confundir os cadernos, levandoo caderno de Geografia, ao invés do de Matemática.

Eu já me empolgueiii!!! Ahh se eu tivesse filhos, hehehe.

Então, para apresentar-lhes o produto, criei este caderno colegial, com, praticamente, o mesmo layout do bloco de notas (que apresento a seguir).

CADERNO COLEGIAL




BLOCO DE NOTAS / ou DESENHO




Informações Técnicas

fotoproduto: caderno colegial
tamanho: 14cmx21cm
qtde folhas: 100
encadernação: espiral
layout: scrap

Abraços,
A Designer

Um comentário:

  1. Oi Maira!
    Adorei essa idéia, muito criativa e ficou lindo.
    ;D

    bom fim de semana!
    bjks

    ResponderExcluir

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer