segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fotolivro Photobook Premium 180 graus

Eu sei... novamente demorei para atualizar!! Mas é que são muitas coisinhas demoradas em execução, e acabo não tendo muito tempo para postar. Queria que meu dia tivesse 30h. Ia melhorar um pouco! Tenho certeza que não só o meu... ehehehe. Hoje tempo livre é luxo!

Bom, hoje eu trago uma novidade. Já ouviram falar em abertura total? 180 graus? É bem isto que eu trouxe. Os fotolivros comuns têm um meio gual a de um livro, ou seja, um centro não utilizável, que é o separador de duas páginas. Que tal utilizar uma única foto em duas páginas, sem ser "estragada" pelo seu centro?

Esta é uma nova proposta de fotolivro que apresento: o Photobook Premium 180 graus. É uma excelente opção para fotolivros de viagens, casamentos, aniversários... O acabamento é incrível, e as páginas com laminação fosca são um sonho!! Ahhhh, eu ia esquecer de dizer: este photobook vem com uma bolsa que é uma graça... com alcinha regulável e tudo. Perfeito para quem quer guardar e carregar seu photobook com o maior cuidado e segurança!


Veja as fotos de um Photobook que recebí semana passada.



Informações Técnicas

fotolivro: Photobook premium 180graus
pgs: 250 g/m2 com laminação fosca
qtde pgs: 47
formato: retrato
tamanho: 26,5cm x 37cm
layout: tradicional
tema: viagem


Abraços,
A Designer

4 comentários:

  1. Muuito legal!
    Eu já te falei, né? Amei esse trabalho!
    O eu album de casamento já é assim... assim que puder, quero fazer um album desses. Acho eles mais resistentes, e para sempre, né?
    Fazer algo dos primeiros anos do Vitor.

    Parabéns! Tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Ficou lindo! Estou doida pra fazer um desse. Até hoje só fiz dos fotolivros normais. Mas acho que essa abertura 180° é a nova revolução no mercado de álbuns e fotolivros. É outra coisa...
    Parabéns pelo trabalho!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Puxa legal ,ficou bom mesmo... so uma dúvida essa abertura e feito amão ou tem uma maquina especifica para da o corte ?pois sou designer estou coecando agora no ramo , se puder me da essa informação serei muito grato abraços !!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa e realmente muito legal,gostei de tudo.

    ResponderExcluir

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer