quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Caneca das Poodles

Minha Nossa Senhora! Quase 10 dias sem atualizar o blog. FEIO FEIO FEIO!!!
Mas, quando eu apareço é porque trago novidade. E hoje não é diferente...
Inspirada nas minhas cadelinhas Tessy e Fiona, criei uma caneca para os meus cappucinos* e chás se tornarem mais gostosos (*É... sou uma das alienígenas que habitam a Terra, que não tomam café).


A caneca tem seu layout scrap, deixando-a mais delicada e super exclusiva!! Aqui tem mais umas fotinhos das minhas cadelinhas fofinhas. Aqui também...


Faça seu orçamento e presenteie alguém especial. Por que não você mesmo??




Espero que tenham gostado...

Abraços,
A Designer

2 comentários:

  1. Que lindaaas!
    Vale a pena ter uma mesmo!
    Meu guria, eu adoro café... como tu consegue viver sem??? hehehe

    Beijos, beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha essa caneca!!!! Amei!!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer