quarta-feira, 29 de julho de 2009

Catarinenses e Piauienses

Oi Gente!!

Por indicação da Criadora de Presentes tive a oportunidade de criar um fotolivreto super fofo para uma cliente la do Piauí. Gente, quem se interessar por presentes criativos, com muitas fotos e muita criatividade, acessa o site da querida Criadora de Presentes. Ela faz peças lindas e muito úteis. Também sou cliente! Indico porque realmente gosto! Caixas, maletas, jogos, porta-retratos, bandejas, abajures, cubos, de tudooo, ou melhor, quase tudo! Beijo grande pra Criadora!

Fiquei super feliz quando recebí um email lá do Piauí. A cliente estava interessada em fazer algo especial para comemorar os seus 3 anos de namoro, mas tinha pouco tempo disponível. Estudamos o cronograma e vimos que daria tempo para fazer!! Que bom!

A cliente optou por um fotolivreto com layout scrapbook, enviou todas as fotos por email, e aguardou o layout. Depois do layout pronto, ele foi enviado para ela, ela pediu umas alterações, e então foi encaminhado para a impressão. Num tempo recorde de 4 dias, o fotolivreto chegou para mim e então foi encaminhado via sedex para o Piauí. Resultado: chegou antes da hora nas mãos da querida cliente.

Na foto, além do fotolivreto, um cartão scrapbook...


Informações Técnicas
fotolivro: fotolivreto
pgs: 20 envernizadas
encadernação: folhas grampeadas ao centro
layout: scrapbook
tamanho: A6 (10 x 14,5cm)

Beijos catarinenses para o Piauí,
A Designer

Um comentário:

  1. Liiiiiiiiindo guria!
    Parabéns de novo :D
    Adorei.

    Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer