segunda-feira, 22 de junho de 2009

Como encomendo meu fotolivro?

Para você que quer encomendar seu fotolivro, é muito simples:

  • Entre em contato com a Designer, através do link COMENTÁRIOS do blog, deixando seu email e seu interesse, ou então através do email fotoalbumexclusivo@yahoo.com;
  • Especifique o que deseja, e peça seu orçamento;
  • Após aprovado o orçamento, encaminhe as fotos digitais (em formatos jpeg, bmp ou raw) que você deseja que façam parte do seu fotolivro. Estas fotos podem ser enviadas através de correios (cd, dvd), msn, disco virtual... As fotos precisarão estar na ordem que você quer que apareçam no seu fotolivro; para que elas fiquem na ordem, aconselho que você renomeie todas. Ex: 01,02,03 ou 22_06[01], 22_06[02]... No caso de fotos impressas em papel fotográfico, você precisará digitalizá-las (scanear) primeiro.
  • Se você for fazer o layout SCRAPBOOK escreva detalhes sobre algumas fotos, como por exemplo: "Primeiro banho do bebê", "Comemorando 15 anos de casados", "Melhor amiga do mundo!", e por aí vai... Estes detalhes ajudarão a Designer a criar um fotolivro mais pessoal, além das imagens.
  • A Designer criará o seu fotolivro e lhe enviará o layout para aprovação.
  • Após layout aprovado, o fotolivro é enviado para impressão.

Agora é só esperar para recebê-lo!

Abraços,

A Designer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer