quinta-feira, 26 de março de 2009

Mousepads

Eu nao sei vocês, mas eu adoro computador! Adoro a estética dele, a funcionalidade, a praticidade... tudo! (Acho que sou nerd, hehehe) Além do computador, adoro tudo que o complementa: 1001 programas, mouse, webcam, programas, pen drives, MOUSEPADS... só não gosto é de cabos, fios... (arghh!)

A fotoalbumexclusivo.blogspot.com oferece, além dos fotolivros, fotoprodutos. E hoje eu vou postar aqui alguns mousepads que fiz para clientes... Vale colocar a logo da sua empresa, a foto do namorado, do filho, até do cachorro, por que não? Tenho certeza que o trabalho ou o lazer no computador ficará mais gostoso e super exclusivo!




Quem gostar, é só encomendar!


Abraços,

A Designer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer