segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cuidado com suas fotos!!!

Oie Gente!!!

Todo mundo adora foto!
Hoje mais que ontem, e amanhã mais que hoje...
É tão comum estarmos rodeados de câmeras, sejam elas em celulares, sejam elas câmeras comuns, ou seja, conseguimos fotos de quase todos os momentos que vivemos. Se você está sem câmera num jantar, não tem problema, o seu amigo ao lado tem, e ele lhe enviará as fotos por email, ou quem sabe até lhe gravará um cd com as mesmas.
Porém, vamos lembrar que: arquivo digital pode dar problema! Se você guarda todas suas fotos em seu computador, pode um dia perder! (Juro que to batendo na madeira!!!) Se você as guarda num hd extra, você também pode perdê-las de uma hora para outra, ele pode queimar, se extraviar. Se você é prevenido e as guarda todas bonitinhas em cds ou dvds... parabéns! Mas você também não está muito seguro: cds e dvds arranham, envelhecem...
Ou seja... se você realmente pretende guardar todos seus arquivos digitais, faça cópia de tudo e guarde uma cópia de um jeito e as originais de outro jeito.

A forma mais segura é imprimir suas fotos...

Ou então encomendar um álbum exclusivo, bem lindo, que você terá orgulho de mostrar para seus amigos e familiares!

Abraços,

A Designer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer