segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Álbum de Viagem - Europa

Tenho a sorte grande de ser abençoada com clientes sensacionais.
Não costumo expor a historia dos clientes aqui no blog, pois é a maneira como gosto de trabalhar e respeitar os meus clientes.
Mas hoje vou colocar apenas algumas palavras sobre esse trabalho.

O meu trabalho é colocar no papel,  a história da vida do cliente. Seja um batizado de um filho, seja o aniversário da avó, o próprio casamento ou até a viagem de lua-de-mel. Cada álbum tem uma importância e um significado muito grande na vida de cada pessoa que me procura, pois estes momentos estão sendo registrados para sempre através deles. Portanto, sim, crio da maneira que o cliente sonha, deseja, aquele álbum. Às vezes, não acertamos de primeira, mas para isso que servem as alterações, e com elas garantimos que o álbum fique perfeito, do jeito que o cliente sonhou que ele estivesse. Tenho clientes mais detalhistas, que gostam de participar, opinando e alterando várias páginas. Outros menos, que gostam de tudinho e aprovam sem alteração alguma. Cada um ocupa um espaço especial na minha memória, e a cliente desse álbum que irei mostrar, não poderia ser diferente.

A Camila foi uma cliente sensacional, super empolgada com cada lamina que eu apresentava. Esperou com tranquilidade o tempo que precisei enquanto tirava minha "licença-maternidade", sempre paciente e alegre.
Quando finalizamos seu extenso álbum (mais de 100 pgs), ela me contou uma historia que me deixou marcada para sempre, e que não irei expor aqui, pelas razões que disse acima. 

Camila querida, obrigada por me deixar realizar esse sonho, que não era somente seu. =o)



Confiram algumas lâminas desse álbum que ficou lindooo, lindoo!

Capa com todos os tickets da viagem.



















Informações Técnicas

Fotolivro: 180 Slim
Diagramação: Mix ( Tradicional e scrap)
Tamanho: 30x21cm
Formato: Paisagem - horizontal
Acabamento: lustre
Papel: couché equivalente a 390g/m2.
Acessório incluso: luva plástica para proteção
Motivo: Viagem a Europa



Abraços,
A Designer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...

Você pode deixar um comentário, ou então enviar um email para: contato@fotoalbumexclusivo.com.br
No caso de encomendas e dúvidas sobre produtos, favor enviar diretamente uma mensagem para o endereço de e-mail anteriormente citado.

Att,
A Designer